coisas da China

Então, o meu grupo de dança estava precisando de coturnos pra nossa próxima apresentação (que é o debut, aliás) e lá fui eu atrás de algum ...

Então, o meu grupo de dança estava precisando de coturnos pra nossa próxima apresentação (que é o debut, aliás) e lá fui eu atrás de algum que fosse parecido com o do grupo que fazemos cover (por enquanto é um segredo, finjam que estão curiosos).

Minha primeira opção de busca foi o divo e maravilhoso TaoBao, maaas... Ninguém tinha um cartão internacional com limite pros cinco coturnos. Já que o modelo escolhido era bem simples e tal, fui então atrás de alguma loja de facebook mesmo que tivesse ele por um preço mais em conta.

A escolhida foi a Yun Shop, onde custou R$45,00 cada um (R$69,00 com o frete) e eu acabei comprando umas leggings junto também. O atendimento foi bem rápido e poucos dias depois de pago meu pacote foi enviado~

Aliás, nunca vi antes os correios sendo tão eficientes: o pacote foi enviado dia 5 e chegou aqui hoje, dia 16.


Logo se vê que o acabamento é bem grosseiro, mas ele parece resistente e é bem confortável. Olhando de primeira o corte dele parece meio torto, mas no pé fica normal.



A primeira é uma perna listrada de rosa com branco e a outra azul com estrelinhas brancas. Fiquei chatiadíssima que chinesas são tudo sem bunda e ela ficou apertadíssima na minha. Mas a estampa não distorceu quando eu vesti e isso já é praticamente um milagre.

A segunda é dessas cheias de rasgos que ultimamente estão em quase todas as lojas do TaoBao. Ela estica bem mais que a primeira e é super confortável ♥

Eu ia usar o coturno com uma das leggings hoje numa festa, mas essa chuva que ta caindo aqui zzzzzzzzzzzzz não existe vontade de sair. Na verdade eu passei o dia quase todo tricotando lol

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images